Administração

A cada 5 anos é eleito Conselho Deliberativo composto por 9 membros, sócios quites com as obrigações sociais, pertencentes à Associação Médica de Araguari. Durante a primeira reunião do Conselho são eleitos Presidente e Secretário do Conselho e ainda a Mesa Administrativa.

 

A Mesa Administrativa é constituída por Provedor, Diretor Administrativo, Diretor Financeiro e de Recursos Humanos e é o órgão executivo, sendo o Provedor seu dirigente maior. Todo o quadro diretivo é voluntário, não recebendo qualquer valor monetário ou vantagem pessoal pelo cargo.

 

O Conselho Deliberativo, no mesmo período, indica 3 nomes para concorrer ao cargo de Diretor Clínico, médico representante e coordenador do corpo clínico no concerto administrativo do hospital, que deverá ser eleito pelo Corpo Clínico e permanecerá durante os mesmos 5 anos.

 

O Diretor Técnico é um médico escolhido pela Mesa Diretiva da instituição para assessorá-la em assuntos técnicos.

 

A Santa Casa conta ainda com Gerente Administrativo e Gerente Financeiro. A gestão é baseada em planejamento estratégico, norteada por processos e informações, monitorada através de análises críticas do desempenho global, com comprometimento, compromisso ético e responsabilidade socioambiental.

 

 

 

Mandado 2015/2020

 

Provedora: Daniela Henriques Soares Lopes Debs

Diretor Administrativo: José Antônio Tomé 

Diretora Financeira: Idelizia da Cunha Cardoso

Presidente do Conselho: Yuri Diniz Debs

Secretário do Conselho: Daniel Mendes Melo